quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Horizontes

Confesso que ando tentando ampliar meus horizontes. Ando meio angustiada. Me deparo com um paradoxo " sou uma morta no mundo dos vivos, ou uma viva num mundo de mortos? " Olho em volta e vejo as pessoas "tão bem", absortas em suas tarefas mundanas. Vejo tanta ignorância, ainda! Em toda a parte, classes sociais , culturais ... gente anestesiada, movida por consumismo, competição, ostentação, vaidades... Tenho combatido sozinha. E imagino que em algum lugar existam pessoas que poderiam representar um lugar comum, pra mim e minhas ideias. É difícil responder à altura , quando se está sozinho. Gostaria que todos acordassem desse sono da Consciência. Às vezes, me encho de ira, a mulher bomba... Vontade de acabar com tudo mesmo! De que adianta minha voz muda?!
Esperança, eu tenho, apesar de tudo. Não existe outro caminho. Estamos no fundo do poço, agora só resta sair dele.
A Babilônia caiu!!! Ela está na horizontal...Aqui da periferia estamos conectados com o mundo! Isso não é incrível?! CÓDIGOS acessíveis à todos, finalmente. Mas não acredito que a chamada 'Supremacia', deixe de existir. Tem coisas que são inerentes, códigos e CÓDIGOS. Mas a "Máquina" precisa de todas as engrenagens pra funcionar e quanto mais elas forem aperfeiçoadas, melhor será o funcionamento da Grande Máquina.
Talvez exista, sim, um grupo de "Senhores do Destino". Consciências alinhadas à própria Consciência Cósmica, portanto, de certa maneira representem a Supremacia(Sintonia Fina). Gostaria de ter essa certeza e ser mais confiante, por um destino mais otimista pra Humanidade.