domingo, 29 de novembro de 2009

" Sangue no zóio "

Putz, que fita torta...foi tudo rápido, não deu pra evitar, mas fiquei P da vida! Tava na lagoa com meus filhos, levei as crianças pra tomar um banho, se refrescar do calor. É uma pequena lagoa, que fica aqui, do lado da pedreira inativa. Nos dias de muito calor, fica repleta com a meninada. Meu muleke, tava brincando com a bola que levou de casa...chegou um Prego, com um pitbull descontrolado. Expulsou todo mundo da água, pro cachorro nadar. (foda!)
Se não bastasse, um outro idiota, pegou a bola da mão da criança e jogou pro cachorro...furou, é lógico. Eu tava meio distante, numa área de sombra, não deu tempo de evitar. Mas fui tirar satisfação, é claro. Perguntei se ele não tinha vergonha do que fez, que coisa feia. Aliás , o cara tbm era feio pra caramba! Fiquei até com medo...Ele tentou amenizar sua barra, mas pra mim, nada ameniza esse tipo de atitude, usurpar uma criança...ainda dessa maneira estúpida.
Lembrei do pai dos meus filhos, nessa hora, seria ótimo que ele estivesse por perto. Era só uma bola, daquelas bem baratinhas, mas é esse, o tipo de atitude que não pode passar em branco. Que tipo de gente, se presta a fazer isso com uma criança e acha divertido?!

"Não tenha medo de cara feia, filho, seu pai era o Corumbá"